Existe uma versão - nunca confirmada - de que durante os governos de Joaquim Roriz e José Roberto Arruda, os jornais recebiam um "mensalão" da publicidade oficial.
Todos os jornais - diários e semanários - teriam uma espécie de cota mensal para apoiarem o governo e não dar voz a oposição.
Aliás, o próprio PT, principalmente o hoje secretário de Governo Paulo Tadeu, sempre criticaram os gastos de publicidade dos governos passados.
Pelos números divulgados no GDF, a impressão que fica é que o suposto "mensalão" continua. Tanto que os gastos de publicidade são impressionantes.
Pelos números divulgados no GDF, a impressão que fica é que o suposto "mensalão" continua. Tanto que os gastos de publicidade são impressionantes.
O Blog Fala Sério DF diz que durante 2011, as campanhas veiculadas na mídia receberam R$ 140 milhões.
E, num período de três meses, quase R$ 40 milhões foram canalizados para vários veículos de comunicação.
As cifras que correm por fora são ainda maiores, advertiu o blog.
Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
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