VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"FUI USADO PELO VALDEMAR", AFIRMA DEPUTADO FEDERAL IZALCI LUCAS PR/DF

Deputado afirma que Valdemar Costa Neto trata o PR como “um negócio” particular e quer o Ministério dos Transportes em troca do apoio ao petista Fernando Haddad, em São Paulo
 

O deputado Izalci Lucas, em Brasília. Ele afirma que foi afastado da direção do PR, em Brasília, por Valdemar Costa Neto porque criticou o governador Agnelo Queiroz (PT)

O Partido da República (PR) é conhecido no meio do político como o partido do deputado Valdemar Costa Neto (SP).

Ex-presidente do PR no Distrito Federal, o deputado Izalci Lucas diz que, na prática, o PR é realmente um negócio particular de Costa Neto. Nesta entrevista a ÉPOCA, Izalci afirma que Costa Neto o afastou do comando da legenda em Brasília em troca da negociação de cargos no governo federal.

Izalci diz também que a obsessão de Valdemar é recuperar o Ministério dos Transportes. No ano passado, o ministro Alfredo Nascimento (PR) caiu por acusações de corrupção. Na sequência, 23 pessoas ligadas ao PR foram demitidas do Departamento Nacional de Infra-estrutura em Transpore (Dnit), subordinado ao Ministério, acusadas de irregularidades.

Agora, segundo Izalci, Valdemar propõe ceder o tempo de TV do PR ao candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, em troca da volta do partido ao comando da pasta.
 
ÉPOCA – Qual é o poder do Valdemar Costa Neto dentro do PR?

Deputado Izalci –
Total. Ele é o dono do partido. Quem manda é o Valdemar. Nunca fiz tratativa com nenhum outro membro. Na prática, o PR é o negócio do Valdemar. Trata aquilo como se fosse a empresa dele.

Todos obedecem muito ao Valdemar. Quando, por exemplo, pedi ao líder do partido na Câmara, Lincoln Portela (MG), uma simples assinatura afirmando que eu não tinha condições de permanecer no partido, depois de ter sido afastado, ele disse que só assinaria com a anuência do Valdemar. Leia mais

Fonte: Revista Época
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário