VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COM TERRENOS ILEGAIS, WELLINGTON É NOMEADO

Com terrenos ilegais, Wellington é nomeado  
Situação irregular não evitou oficialização do deputado ao cargo de secretário de Regularização de Condomínios; nomeação está no Diário Oficial desta segunda-feira (13)
 
Brasília247A posse de três terrenos em situações irregulares não impediu a nomeação do deputado distrital Wellington Luiz (PPL) para assumir a Secretaria de Regularização de Condomínios. Foi oficializado no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (13) o nome do deputado para comandar a pasta.

No sábado (11), o governador Agnelo Queiroz pediu esclarecimentos sobre as propriedades ilegais declaradas pelo deputado ao Tribunal Superior Eleitoral para as eleições de 2010. Segundo o governador, é preciso tratar o assunto com atenção para que o secretário trabalhe de forma impessoal, pois a pasta foi criada justamente para tirar cerca de 600 mil moradores da ilegalidade.

Já o secretário se diz sensível aos problemas e enfatiza ter sido indicado pela necessidade que o cargo tem de ser chefiado por uma pessoa sensível às questões de regularização fundiária. Wellington disse que sente na pele a necessidade da comunidade, pois espera pela regularização há mais de 15 anos.

Para a eleição de 2010, Wellington declarou possuir três propriedades: uma no condomínio de Mini Chácaras do Lago Sul, outra na Colônia Agrícola Vereda do Setor Habitacional Arniqueira e uma terceira chácara no Setor de Mansões Park Way. A casa onde Wellington mora com a família, numa quarta área especificada na declaração, também está irregular e sem escritura.

Fonte: Brasília 247 - 13 de Fevereiro de 2012 às 16:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário