Quem acompanha atentamente o blog “Rota de Colisão”, do cabo PM João Dias Ferreira, descobriu – ou passou a desconfiar - nessa madrugada em uma de suas postagens sobre "Abdon", que o ex-desembargador Wellinton Medeiros, aposentado por envolvimento com grilagem de terra com o ex-deputado distrital Pedro Passos, defendeu com a habitual "competência" João Dias nas investigações da conhecida "Operação Shaolin" junto ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Só que a história parece não terminar por aí. Existem suspeitas, que o Ministério Público e a Polícia Federal ainda precisam investigar, que ele teria contribuído de alguma forma na suposta “compra do réu e testemunha João Dias Ferreira.
Isto se levarmos a sério as postagens do cabo João Dias no seu blog.
Para completar o quadro obscuro que ronda a política do DF, parece que o ex-desembargador estaria fazendo gestões junto ao Superior Tribunal de Justiça para retornar à sua antiga função, o que dado a veracidade as revelações de João Dias seria colocar o suposto advogado numa posição estratégica no Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Isto será até motivo de festa para a maioria dos investigados nos recentes escândalos.
Dentro de tal análise e levando-se em conta postagens em blogs, o fato concreto é que existem inúmeros elementos para serem investigados.
Só que parece que os órgãos competentes estão encontrando dificuldades nas investigações ou estão dando tempo para o esquecimento.
Fonte: Blog Rádio Corredor por odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário