Segundo Celina, há indícios de participação do GDF
Indignada com seguidos ataques que vem sofrendo nas redes sociais, como Twitter e Facebook, a deputada Celina Leão PSD/DF (foto) registrou uma queixa crime e acusou o GDF de estar por trás dos ataques.
De acordo com a parlamentar, os indícios são de que haja uma ação orquestrada para desmoralizar “todas as vozes que se levantem contra o governador Agnelo Queiroz”.
“Vou apurar a raiz dessa ação coordenada de perfis falsos que usam sempre as mesmas notícias falsas para atacar cidadãos de bem. Esse tipo de ação suja denigre a imagem dos gestores públicos”, reclamou Celina.
O líder do governo, Wasny de Roure (PT), comprometeu-se a levar a questão à Secretaria de Publicidade Institucional do GDF. “Tenho convicção de que a secretaria não está agindo nessa perspectiva, mas vou conversar com o secretário em respeito à vossa excelência e ao governo”, prometeu.
Já o deputado Prof. Israel Batista (PDT) observou ser também um usuário ativo das redes sociais e tentou tranquilizar a distrital no que diz respeito à repercussão das denúncias. “Não acredito que seja uma ação oficial.
Fique tranquila que as pessoas não vão dar credibilidade a esses perfis falsos”, disse. (Bruno Sodré de Moraes – Coordenadoria de Comunicação Social)
Fonte: Blog do Callado
Nenhum comentário:
Postar um comentário