Lance número um: à época em que se discutia na Câmara dos Deputados a cassação de Jaqueline Roriz, o ex-governador Joaquim Roriz recebeu um aviso. Segundo o informante, o sucessor Agnelo Queiroz participara do esforço para que parte da bancada petista inocentasse a deputada.
Aceno para cá - Lance número dois: recado de Joaquim Roriz para Agnelo, informando que nada tinha a ver com matéria publicada na revista IstoÉ sobre as finanças da família do atual governador.
Para lá, de novo - Lance número três: Agnelo Queiroz elogia publicamente a distrital Liliane Roriz. Em uma plateia composta em grande parte por funcionários públicos, diz que a deputada estava prestando grandes serviços ao Distrito Federal. Em especial em projetos que interessam aos servidores, como o regime jurídico único.
Acarajé limpinho - O deputado distrital Agaciel Maia quer homenagear a Bahia. Para isso, apresentou o projeto de lei 595/2011, que inclui no calendário oficial do GDF a festa de Lavagem do acarajé da Yayá. Agora vai.
Fonte: Eduardo Brito/ Coluna do Alto da Torre/ Jornal de Brasília
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário