VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CRUZES: SEIS POR MEIA DÚZIA

Seis por meia dúzia  
O petista Antônio Sabino assume o comando da Administração Regional do Cruzeiro no lugar de Salin Siddartha, filiado ao mesmo partido; a recém-criada Administração da Fercal ainda continua sem gestor

 

Brasília 247O ano mal começou e já há mudanças administrativas no governo Agnelo, as primeiras de muitas que virão. Por enquanto, a dança das cadeiras está animando apenas os quadros do segundo escalão.

Foi publicada na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Distrito Federal a saída do petista Salin Siddartha Martins Diniz do comando da Administração Regional do Cruzeiro.

No lugar dele, assume o também petista Antonio Sabino de Vasconcelos Neto. Segundo a Assessoria de Comunicação do GDF, “a substituição se deve a ajustes naturais de governo”.

Sabino afirma que assume com a missão de dar continuidade e ampliar os projetos desenvolvidos pelo atual governo na região, transformando o Cruzeiro em uma cidade bastante viva e acolhedora para os moradores.

Antes de assumir o novo posto, era subsecretário de Convênios e Obras Especiais da Secretaria de Obras.

Ele também comandou durante seis meses (abril a outubro de 2011) a Administração Regional de Taguatinga, cidade onde já presidiu o diretório regional do PT. Na ocasião, Sabino entrou no lugar do pastor Daniel de Castro, ligado ao PP.

O petista Salin Siddartha, morador do Cruzeiro há 30 anos, ocupou a chefia da administração da cidade no primeiro dia do governo Agnelo. Ele também esteve à frente do cargo na gestão do governador-tampão Rogério Rosso (PSD), mas chegou a ser demitido sob suspeita de fazer campanha para o atual governador.

A recém-criada trigésima primeira administração de Agnelo Queiroz, por enquanto, ainda está sem comando. A tendência é que o nome do titular do cargo seja divulgado só após o retorno do governador, que está de férias no exterior, previsto para o dia 17.

Fonte: Brasília 247 -  05 de Janeiro de 2012 às 16:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário