Patrício: "não há chance de ter grampos aqui"
Informações CLDF - Um vídeo que está circulando pela internet e que foi publicado em um site de notícias com o coronel da Polícia Militar Rogério Leão explicando os procedimentos de varredura de grampos virou tema de debate entre os deputados distritais na sessão ordinária desta quinta-feira (24). A deputada Eliana Pedrosa (PSD) cobrou explicações do coronel sobre os procedimentos de varredura.
Já o deputado Chico Vigilante (PT) disse que o vídeo retrata apenas um procedimento normal da Casa Militar do GDF. "É normal que a Casa Militar faça varredura nos locais onde o governador fica. Não há clandestinidade", argumentou Vigilante, que aproveitou para sugerir uma varredura em todos os gabinetes da Câmara Legislativa.
Monitoramento - Em resposta ao pedido Vigilante, o presidente da Casa, Patrício (PT), informou aos distritais que não é preciso fazer nenhuma varredura nos gabinetes e demais dependências da CLDF. "Temos monitoramento da polícia legislativa 24h nos sete dias da semana. Não há chances de ter grampos aqui", ressaltou Patrício, ao pregar ainda que os deputados "não devem trazer questões do Executivo para o Legislativo". Ele afirmou ainda que supostos grampos no Buriti devem ser investigados pela Polícia Civil ou pelo gabinete militar do governo.
Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário