Celina: “o depoimento de Daniel Tavares começa a ganhar consistência”
A deputada Celina Leão (PSD) anunciou nesta tarde (22), no plenário, que vai requerer que sejam encaminhadas à Câmara Legislativa cópias de processos com denúncias de desvio de recursos no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, envolvendo o governador Agnelo Queiroz, e que foram ontem alvo de discurso do deputado federal Izalci Lucas (PR-DF), na Câmara dos Deputados.
“Esses processos trazem algumas novidades”, ressaltou a distrital de oposição, informando que aqueles documentos estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal e Polícia Federal. Celina afirmou também que a Anvisa determinou a abertura de sindicância para investigar “indícios” de irregularidades em contratos que beneficiam a empresa União Química.
“O depoimento de Daniel Tavares começa a ganhar consistência”, enfatizou a parlamentar. Ela comentou também a quebra do sigilo bancário e fiscal do governador: “Ele terá a oportunidade de provar que não praticou ilícitos”.
Bons antecedentes - O deputado Chico Vigilante, líder do bloco PT-PRB, comentou as declarações de Celina Leão argumentando que, com a quebra do sigilo bancário, o governador Agnelo Queiroz acabará ganhando da Justiça um “atestado de bons antecedentes”. Vigilante disse que tanto ele como o governador estão bem tranquilos em relação às investigações nos tribunais.
“Como essas denúncias são antigas e já foram utilizadas na última campanha eleitoral, quem sabe em 2014 o governador já possa mostrar pra todo mundo que não existe nada de concreto contra ele”, comentou o distrital.
Fonte: Blog do Donny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário