Para tentar desqualificar quem investiga e denuncia seus atos ilícitos, conhecido – e odiado – secretário do GDF resolveu ‘encomendar’ os préstimos de conhecido araponga e sua quadrilha formada por desertores, policiais corruptos entre outros elementos do conhecido esgoto da máfia que persiste no subterrâneo do poder na capital do país. Tal quadrilha já grampeou telefones de jornalistas que também são monitorados 24 horas, com relatórios diários encaminhados ao “cliente”.
Uma das táticas utilizadas pela quadrilha é ’plantar’ falsas notas em blogs e jornais no intuito de posteriormente tentar desqualificar os veículos de comunicação que investigam (e já possuem farto material que logo será publicado) as ações desonestas do tal ‘cliente’.
A mesma quadrilha de arapongas também produz falsos dossiês contra seus algozes, além de mandar ‘recados’ intimidadores aos mesmos, além de espalhar boatos.
No início de 2010, a equipe do então governador José Roberto Arruda tentou, equivocadamente, “ajudar” o chefe durante as investigações da Operação Caixa de Pandora. As consequências de atitudes desastrosas desses assessores e de um deputado distrital, acabaram por levar à prisão de Arruda, por estar atrapalhando as investigações.
O governador Agnelo Queiroz precisa tomar cuidado com alguns deslumbrados assessores, que, contaminados pela sede de mais poder, trocam os pés pelas mãos e declaram guerra a jornalistas que apenas cumprem seu trabalho e missão: informar.
E certas ações de arapongas contratados para intimidar ex-funcionários do GDF e jornalistas, estão sendo devidamente registradas e logo Brasília assistirá a mais um escândalo que teve como origem a ambição de alguns políticos deslumbrados pelo poder, sexo e dinheiro.
Afinal, quem nada deve, nada teme, não é mesmo, secretário?
Felizmente, policiais honestos e profissionais acompanham o ‘belíssimo’ trabalho desenvolvido por arapongas que deveriam estar presos há muito tempo…
Mas isso é só uma questão de tempo, porque os rastros são visíveis e até risíveis. E ainda vai respingar no Detran…
Fonte: Publicado em 28/10/2011 por Donny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário