VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUANDO VÃO PEDIR A PRISÃO DELE..???...'ESTAMOS NUMA DITADURA CIVIL'

Um homem frio, de atos e gestos pensados, calculista, e bem sintonizado com a mídia. Este é Rafael Barbosa, secretário de saúde do Distrito Federal

Vídeo Balanço Geral Tv Record Brasília
 
O Distrito Federal nunca viveu tamanho caos na saúde, problemas sempre tivemos, é fato,  mas nunca se viu tanta insatisfação da população que recorre ao sistema público de saúde.

O cinismo das autoridades é tanto, que o governador vai à televisão dizer que não sabia o tamanho da crise da saúde, mas que está tentando. A população se sente ludibriada pelas promessas fáceis de campanha.

O secretário informa ao Balanço Geral que não faltam remédios na farmácia de alto custo. Esquece que a tecnologia ao alcance de quase todos, desmente de imediato qualquer escorregadela de uma afirmação. E foi exatamente o que aconteceu.

Veja as imagens gravadas por um cidadão logo após o término da reportagem.
 
 
O governo de Agnelo dos Santos Queiroz Filho entra em seu 10º mês e o cataclismo político da vitória nos revela um governo que age insensivelmente contra a população. A falta de comando nas áreas de educação, transporte e segurança, é compreensível, mas na área da saúde é inadmissível, e é o que vem chocando a todos.

O médico eleito, sem pulso, sem comando, sem voz e muito menos autoridade, deixa a saúde pública a mercê de outro médico que não demonstra o mínimo de respeito à população. Este senhor age à frente de sua pasta como se tivesse o direito de ditar quem deve viver ou morrer.


A Câmara Legislativa nada faz, nossos parlamentares com raríssimas exceções, estão preocupados com futricas, viagens, vaga no TCDF e cargos e mais cargos para seus protegidos.

O Tribunal de Contas do Distrito Federal tenta fazer sua parte, mas é limitado nos seus poderes.

Nunca, nos cinquenta e poucos anos de Brasília o nosso poder judiciário foi tão desrespeitado. As liminares concedidas pela corte em favor dos necessitados são tratadas como papel higiênico.


Agora, enquanto você lê esta nota, tenha certeza de que inúmeros cidadãos estão em uma unidade de saúde morrendo à míngua, e o Senhor Rafael Barbosa, em frente às câmeras, continua a mentir dizendo que está tudo bem.

Rafael sabe o que está fazendo e que nada vai lhe acontecer, pois o governador não irá e não poderá fazer nada contra seu secretário.

Eles sabem do que estou falando.

Certamente, após tomarem conhecimento da postagem, vão chamar um advogado e dizer: Processem este jornalista, é um mentiroso.

Peço a Deus que nos proteja, e que não demore muito para que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, ao tomar conhecimento do descumprimento de tantas liminares, adote tão somente as medidas previstas em lei.
 
Fonte: Blog do Edson Sombra / Internauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário