VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

WILMAR PERDE ESPAÇO COMO ARTICULADOR 'GRANDE GOVERNO DO NOVO CAMINHO'

Patrício prometeu agilizar votação dos projetos

O Colégio de Líderes da Câmara Legislativa se reúne nesta terça-feira 30, para discutir a votação, nas próximas 24 horas, de projetos de lei garantindo a suplementação orçamentária de algumas áreas do governo. Em rota de colisão com o deputado Patrício (PT), presidente da Casa, Wilmar Lacerda, secretário de Relações Institucionais do Buriti, não moveu uma palha para apressar a votação.

Preocupados com o descaso de Wilmar, supostamente responsável pelas negociações envolvendo o GDF e os parlamentares, os secretários de Planejamento, Edson Nascimento, e de Obras, Oto Silvério, foram bater na porta de Patrício, pedindo agilidade nos projetos.

Se os investimentos não forem autorizados até esta quarta-feira 31, a via crucis terá de ser reiniciada, com o encaminhamento de nova proposta à Câmara.

Sensibilizado com as presenças dos secretários, o deputado Patrício manifestou apoio à prioridade de votação das proposições. "Vamos discutir essas reivindicações no Colégio de Líderes para acelerar a tramitação das propostas", anunciou o presidente.

Os secretários  explicaram que entre as obras a serem beneficiadas estão a construção de praças de encontro comunitários (PECs), além de pavimentação asfáltica e drenagem das ruas. Também estão incluídos nos projetos recursos para pagamento de terceirização de serviços de vigilância.

Fonte: Notibras - Publicado em 30 de Agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário