
Nessa quinta-feira, um fato chamou a atenção de deputados e jornalistas. Os ativistas do movimento popular Adote Um Distrital, circulavam pelos corredores da Câmara Legislativa, querendo saber o porquê de tantas ausências nas sessões plenárias, sem justificativas no primeiro semestre Legislativo.
Um dos enquadrados foi o Presidente da Casa Patrício que das 62 sessões realizadas nos primeiro semestre faltou 19 sem justificar. Outro que não fez bonito no quesito presença foi o deputado Cristiano Araújo (PTB), que deixou de comparecer a 20 sessões e não justificou nenhuma de suas ausências.
Sorte de Cristiano que viajou para a China - com a trupe do Governador Agnelo Queiroz, mas, na volta ele tem muito o que explicar. Não adianta correr dos jovens liderados- por Diego Ramalho - eles são implacáveis. Pelo jeito a insistência é das características dos neófitos ativistas. Caros deputados, a turma do Adote Um Distrital – parecem típicos brasileiros daqueles que não desistem nunca. Então se explicar é a única solução Vossas Excelências.
Fonte: Blog do Odir Ribeiro - Rádio Corredor
Nenhum comentário:
Postar um comentário