Ontem, ao final da tarde, aconteceu um verdadeiro campeonato de vale tudo na administração regional de Santa Maria.O chefe de gabinete saiu na ‘pancada’ com certo diretor da administração. Os dois foram parar na Delegacia.
Um é do PMDB e outro, do PT. Enquanto isso, o administrador está na Espanha…
Fonte: Publicado em 31/08/2011 por Donny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário