A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. 'Josias de Souza'
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana".
É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.
Acusado de corrupção por lobista agressor, nº 2 da Agricultura se demite 'CORRUPÇÃO PRATO DE TODO DIA'
ACUSADO DE RECEBER PROPINA, ORTOLAN SE DEMITIU
Mais uma baixa no governo Dilma, e por suspeita de corrupção: o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Milton Ortolan, pediu demissão na tarde deste sábado. Ele disse ter entregue a carta de demissão ao ministro Wagner Rossi em caráter "irrevogável" após a revelação, pela revista Veja, de que o lobista Júlio Fróes teria uma gravação em que ele exigia propina de 10% sobre contrato com o ministério. Após entrevistar o lobista, o jornalista Rodrigo Rangel foi por ele agredido covardemente no restaurante Beirute, de Brasília, e ainda roubou o bloco de anotações do repórter, conforme revelou este site em primeira mão, nesta sexta-feira.
JÚLIO, O LOBISTA AGRESSOR
Segundo Veja, Ortolan foi responsável por levar Fróes à primeira reunião na comissão de licitação do ministério, onde o lobista teria até sala própria. Lá, ele elabora editais e escolhe as empresas prestadoras de serviço da Agricultura. Na carta de despedida, Ortolan negou as acusações e disse que terá como provar inocência. "Repudio as informações publicadas de que sou conivente com irregularidades e desvios de recursos no Ministério da Agricultura", disse, em nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário