VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

BENEDITO DOMINGOS NÃO SERÁ CASSADO


O blog apurou com exclusividade que o deputado distrital Benedito Domingos (PP), não corre mais o risco de perder o mandato. Segundo fontes da Câmara Legislativa, a Comissão de Ética da Casa - vai arquivar o processo, por considerar as provas contra o parlamentar inconsistentes.

De acordo com as apurações do blog, a comissão conclui que não há indícios, suficientes para que o processo siga em frente- por isso a decisão vai ser pelo arquivamento definitivo do caso.

O deputado distrital Benedito Domingos, estava sendo acusado por quebra de decoro parlamentar- por denúncias de favorecimento em licitações. De agora em diante o deputado pode tocar a seu mandato com tranqüilidade. Benedito é dos parlamentares da base governista do Governador Agnelo Queiroz.  

Fonte: Blog do Odir Ribeiro - Rádio Corredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário