VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Polícia Civil do DF: Inquéritos trancados a sete chaves.


A Polícia Civil do Distrito Federal, desta vez, está, realmente, sob a batuta do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Um inquérito rumoroso, na última gaveta da Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado (Deco), esconde secretários, de Esportes, e pessoas muito ligadas a Agnelo, envolvidas em uma grande teia de corrupção. Este inquérito faz a polícia enquadrar o governador e sua trupe. 

Na última gaveta, trancada a sete chaves, também está o inquérito que apura a arapongagem em Brasília. O agente de polícia Marcello Lopes de Oliveira, o Marcelão, após o flagrante da Polícia Federal no caso do bicheiro Carlinhos Cachoeira, apresentou um atestado médico e saiu de licença combinado com a cúpula do governo Agnelo.

Marcelão é visto nas academias e confeitarias do DF gozando de boa saúde. O diretor da Polícia Civil, Jorge Xavier, está fazendo o dever de casa, que o professor Agnelo Queiroz determina. O inquérito, que revela corrupção na secretaria de Saúde, pode levar à bancarrota a cúpula do Palácio do Buriti.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário