Por João Zisman - Não nos cabe emitir juízo de valor a respeito das convicções que levaram o Senador Cristovam e o Deputado Vigilante a participarem ativamente da campanha que elegeu o governador Agnelo Queiroz, e permanecerem como seus aliados até então. No entanto, é inevitável constatar a diferença da postura de ambos.
A sobriedade do senador contrasta com a verborragia do deputado, que no afã de defender o indefensável produz ruidosos e raivosos pronunciamentos, cujo único intuito é tentar desqualificar os denunciadores do governador e do governo a quem serve.
Um sindicalista deveria entender o princípio de que não se pode deixar prevalecer os interesses mesquinhos, pessoais e partidários em detrimento aos da coletividade; é nesse sentido que o senador Cristovam pede explicaçoes sobre às inúmeras denúncias que pairam sobre o senhor Agnelo Queiroz e companhia Ltda., ao mesmo tempo que conclama à volta dos "caras pintadas" às ruas, de acordo com matéria publicada no notibras.com.br, em 16/12.
Em que pese o trabalho da reduzida, porém incansável oposição das deputadas Eliana Pedrosa, Liliane Roriz e da destemida Celina Leão, além do esforço solitário do deputado Izalci Lucas na Câmara Federal, o posicionamento do senador Cristovam Buarque certamente contribui sobremaneira para que a sociedade passe a exigir imediatamente explicações claras, objetivas e definitivas sobre todas as denúncias.
Se não for pra explicar tudo direitinho, pede pra sair Agnelo.
Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário