Diante dos baixos números de aprovação popular, o governador Agnelo Queiroz (PT) acaba por favorecer candidaturas de outros políticos com vistas às eleições de 2014. Sem pulso, propostas e gerenciamento, Agnelo ainda não se encontrou no Buriti, mesmo com quase um ano de mandato a frente do GDF.
![]() |
| AGNELO QUEIROZ |
Com os bens pessoais bloqueados pela justiça federal, Agnelo tem evitado falar com jornalistas e apoiado nomes em seu governo que contribuem significativamente para a baixa popularidade do governo do PT no Distrito Federal.
Escândalos, inércia e a falta de uma política eficiente no comando do GDF, fazem com que novos nomes comecem a surgir no cenário político local, como por exemplo, Eliana Pedrosa (PSD), Fraga (DEM), João Cimfel (PL), Reguffe (PDT) e Cristovam Buarque (PDT). O PSDB também lançará candidato ao GDF em 2014, assim como o PSOL.
E ainda tem dois nomes que não podem ser ignorados: Joaquim Roriz (PSC) e José Roberto Arruda…
Alguns políticos experientes tem dado alfinetadas quanto ao despreparo do atual governo do PT no DF. “É um governo 100% sem educação… 100% sem transporte … 100% sem segurança…100% sem saúde…. 100% sem juízo”, afirmou dia desses, o deputado Washington Mesquita (PSDB).
Fonte: Publicado em 12/09/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário