VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Pesquisa mal assombrada 'Agnelo Queiroz'


Uma pesquisa que roda o Buriti não agrada em nada o primeiro escalão do governo de Agnelo Queiroz (PT). O atual governador seria derrotado por qualquer candidato que viesse a concorrer com ele. Tanto Reguffe (PDT), Liliane Roriz (PSD), Eliana Pedrosa (PPS) ou Rodrigo Rollemberg (PSB) venceriam o petista no primeiro turno.

Joaquim Roriz
Segundo fontes do palácio, apenas o ministro do TCU Valmir Campelo (sem partido), que já foi candidato ao Buriti lá no passado, não tomaria de Agnelo a principal cadeira do Distrito Federal. No segundo turno, o quadro do atual governador é ainda pior. Ele sairia derrotado em todos os cenários, com qualquer candidato. Os números da tal nova pesquisa, que não são muito diferentes das mais antigas, deixaram a cúpula nacional do PT com a pulga atrás da orelha sobre apoiar ou não o nome do atual chefe do Executivo para uma possível reeleição. 

Pesadelo no Buriti

José Roberto Arruda
Na mesma pesquisa, o quadro de insatisfação da população com o governo petista local aumentou - e muito. Pelos números levantados, praticamente um terço dos entrevistados classificaram como "péssima" a gestão de Agnelo Queiroz. Outro número que deixou os petistas bastante preocupados é com a rejeição do governador petista, que já ultrapassa a dos ex-governadores Joaquim Roriz (sem partido) e José Roberto Arruda (sem partido).

Para a população, de acordo com os dados, Agnelo é atualmente o político mais rejeitado do Distrito Federal. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

3 comentários:

  1. Todos já sabiam, o desgovernador Agnelo iria roubar do Christóvam Buarque o título de pior governador do DF de todos os tempos, incluindo os governadores biônicos! Parabéns Agnelo, depois de tanto esforço, o título é seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde tiraste essa de que Cistrovam foi o pior Governador. Não seria o contrário?

      Excluir
  2. Mas também, governar com um partido que joga contra o próprio time daria nisso mesmo. O PT se uniu a Agnelo para chegar ao poder e chegando lá cada qual tratou de cuidar de seus interesses, não há , e nunca houve, coesão partidária no PT e muito menos unidade em prol do DF.

    ResponderExcluir