O processo eleitoral pelo qual está atravessando o PSDB/DF parece que não está sendo nada fácil e pelo visto nem irá mais acontecer.
Em razão da falta de entendimento entre os membros do atual diretório do partido, a executiva nacional resolveu nomear o economista Eduardo Jorge Caldas Pereira como interventor provisório e por um período indeterminado do partido no Distrito Federal.
O indicado para comandar o ninho tucano local, é um dos vice-presidentes da executiva nacional do partido.
Eduardo também já foi secretário Geral da Presidência por quatro anos (1995 a 1998), durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e coordenou a implantação do Prodasen (Centro de Processamento de Dados do Senado).
Fonte: Guardian Notícias - Por Ricardo Faria
ate que fim o PSDB nacional abriu os olhos para o DF, e viu o que o Pandorista Marcio Machado vinha fazendo no PSDB, agora mais do que nunca vão colocar o partido nos trilhos certos,sendo que com a presidência do Marcio Machado, o partido só vinha encolhendo, e tudo ta explicado, pois ele se quer batia no governo, pois tem mais de 30 cargos no GDF, alem de seu candidato Jaime Alarcão tinha contratos além de seu irmão nomeado no GDF.
ResponderExcluirRicardo NB
Agora esse partido cresce no DF, e larga de se expectador e vira protagonista pelo seu tamanho. Parabéns Aécio Neves e Sergio Guerra pela posição tomada
ResponderExcluir