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segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Publicidade no GDF: Papai Noel enche o saco com R$ 187 milhões durante o ano.

O governo do Distrito Federal continua em festa. Foram R$ 187 milhões que escoaram pelo canal das agências de publicidade no ano de 2012 no governo Agnelo Queiroz.

A licitação que ainda está em demanda judicial parece não ter fim, o governador Agnelo Queiroz na semana passada usou sua caneta para liberar mais R$ 30 milhões que encheram os sacos do Papai-Noel e agradaram aqueles que fomentam a briga na justiça, para continuar recebendo uma fatia do bolo que é servido para tentar mudar a imagem do governo, que segundo pesquisas continua não existindo para população de Brasília.

O Secretário de publicidade Abimael Nunes tem contatos com as agências que brigam na justiça e não deixa de atender nos bastidores com uma espécie de cala boca para ter em mãos as grandes agências, que realmente empresta o nome para assumir trabalhos de pequenas empresas.

Agnelo Queiroz, conseguiu ate premiar uma empresa de publicidade que tem o nome vinculado a investigações na operação Monte Carlo da Polícia Federal, este site aguarda a autorização judicial para trazer a tona o nome da agência e todo esquema de operação que envolve o bicheiro Carlos Cachoeira.

A agência que não pode ser citada no momento por determinação judicial tem como canal com o GDF, o conhecido policial civil, Marcello de Oliveira Lopes vulgo Marcellão. Que foi tratado com destaque na operação que condenou Carlos Cachoeira a 39 anos de prisão.

O esquema de publicidade no GDF abastece pessoas que tem muito a falar, e o silêncio se tornou uma valiosa moeda.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

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