O
governo do Distrito Federal continua em festa. Foram R$ 187 milhões que
escoaram pelo canal das agências de publicidade no ano de 2012 no
governo Agnelo Queiroz.
A licitação que ainda está em demanda judicial parece não ter fim, o governador Agnelo Queiroz
na semana passada usou sua caneta para liberar mais R$ 30 milhões que
encheram os sacos do Papai-Noel e agradaram aqueles que fomentam a briga
na justiça, para continuar recebendo uma fatia do bolo que é servido
para tentar mudar a imagem do governo, que segundo pesquisas continua
não existindo para população de Brasília.
O
Secretário de publicidade Abimael Nunes tem contatos com as agências
que brigam na justiça e não deixa de atender nos bastidores com uma
espécie de cala boca para ter em mãos as grandes agências, que realmente
empresta o nome para assumir trabalhos de pequenas empresas.
Agnelo Queiroz,
conseguiu ate premiar uma empresa de publicidade que tem o nome
vinculado a investigações na operação Monte Carlo da Polícia Federal,
este site aguarda a autorização judicial para trazer a tona o nome da
agência e todo esquema de operação que envolve o bicheiro Carlos
Cachoeira.
A
agência que não pode ser citada no momento por determinação judicial
tem como canal com o GDF, o conhecido policial civil, Marcello de
Oliveira Lopes vulgo Marcellão. Que foi tratado com destaque na operação
que condenou Carlos Cachoeira a 39 anos de prisão.
O esquema de publicidade no GDF abastece pessoas que tem muito a falar, e o silêncio se tornou uma valiosa moeda.
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