VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DEPUTADO DESAFIA DILMA E DIZ QUE PMDB NÃO PERDERÁ CARGO

Governo não vai comprar briga com 'maior partido do Brasil', afirma Henrique Alves

Principal aliada do PT na coalizão governista, legenda demonstra irritação com ameaça de demissão de filiado
 
  
Henrique Eduardo (RN), líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados
Em um gesto público de insatisfação com o governo de Dilma Rousseff, o PMDB desafiou ontem o Planalto a demitir o apadrinhado da legenda que comanda órgão federal de combate à seca.

O recado foi dado pelo líder da bancada de deputados federais do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), que é o candidato oficial da base governista a comandar a Câmara a partir de 2013.


"O governo vai brigar com metade da República, com o maior partido do Brasil? Que tem o vice presidente da Re pública, 80 deputados, 20 senadores? Vai brigar por causa disso? Por que faria isso?", questionou Alves, responsável pela indicação sob ameaça de exoneração.


O deputado também cobrou reciprocidade, defendendo que Dilma aja em relação a seu afilhado da mesma forma que agiu com ministros que, mesmo sob suspeita, foram mantidos nos cargos.


No centro da crise está o diretor-geral do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca). Elias Fernandes, filiado ao PMDB.
Leia mais

Fonte: Jornal Folha de São Paulo
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário