Agnelo Queiroz aplaudindo
O governador Agnelo Queiroz (PT) disse nesta quarta-feira que quer a Polícia Federal o investigue para provar que foi "vítima de uma farsa".
A Polícia Federal pediu nesta tarde ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) autorização para investigar o governador, que foi acusado pelo lobista Daniel Tavares de receber propina de R$ 5.000 --depois ele mudou de versão.
Agnelo já é investigado por irregularidades quando ele era ministro do Esporte.
"Eu aplaudo a Polícia Federal me investigar e vou pedir que investigue mesmo, por que quero provar a minha inocência. Mas quero que investigue inclusive o depoimento comprado para montar essa farsa que tenta desestabilizar meu governo", disse Agnelo Queiroz.
Em rápida entrevista, o governador criticou a oposição que, segundo ele, comprou o depoimento de Daniel Tavares dado à deputada distrital Celina Leão (PSD).
Agnelo também foi alvo de cinco pedidos de impeachment, apresentados hoje por DEM e PSDB. O governador afirma que os pedidos fazem parte, junto com o depoimento, de uma tentativa de desestabilizar a democracia.
"Existe um processo contra mim no STJ, mas não há uma denúncia. Esse pedido é uma tentativa desesperada da extrema direita tomar o governo", afirmou.
Fonte: Folha.com - Felipe Coutinho
Blog do Edson Sombra
Nenhum comentário:
Postar um comentário