Será em 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Trata-se de um feriado nacional, previsto em lei de 1980.
O novo ato terá duas reivindicações específicas: fim do voto secreto no Congresso e validação da Lei da Ficha Limpa no STF.
A exemplo da manifestação ocorrida em 7 de Setembro, a segunda marcha sairá do Museu Nacional de Brasília, assentado no início da Esplanada dos Ministérios.
De acordo com estimativa da Polícia Militar brasiliense, o primeiro ato reuniu cerca de 25 mil pessoas.
Juntou-se ao grupo que havia sido convocado via web parte do público que acorrera à Esplanada para assistir ao desfile da Independência.
No site que acaba de levar ao ar, sob o título “Quem Somos”, o movimento se autodefine como “apartidário, criado e financiado pelo povo.”
Esclarece que não fará divulgação de “políticos ou partidos”. Tampouco vai “promover qualquer um de seus integrantes ou apoiadores.”
“É por isso”, anota o texto de apresentação, “que nesta página não falaremos de indivíduos em particular.”
Fonte: Blog do Josias de Souza - FOLHA
TO NESSA APOIO TOTAL, MINHA CIDADE NATAL PIRAPORA,MG ESTA SOTERRADA DE CORRUPCAO, A POPULACAO ESTA SENDO MASSACRADA, PELOS POLITICOS LOCAIS, JA FALARAM "QUEM NAO TA GOSTANDO VAI EMBORA DA CIDADE" PRECISAMOS DE UNIAO, COM O BRASIL, FACEBOOK FILHOSDEPIRAPORA....//////////
ResponderExcluir