Na última 6ª feira,1º de julho,a Folha de São Paulo,em reportagem do premiado jornalista Rubens Valente e Matheus Leitão,apresentou o “hacker” que violou os e-mails da presidente Dilma e altos figurões do PT. O conteúdo explosivo mostra a relação entre Dilma e a ex-ministra Erenice Guerra.
Dilma recebeu on-line os depoimentos de Erenice e do filho, no inquérito da PF, justamente no período em que tentava se descolar do escândalo que derrubou a então ministra da Casa Civil.A então candidata a Presidência estava muito bem informada de tudo que acontecia na sua antiga pasta.
Entre os e-mails,um do jornalista Mário Marona, apresentava relatório do movimento da mídia em relação à candidata Dilma.Outro,é o do marqueteiro João Santana orientando como Dilma deveria reagir contra os adversários(José Serra)que batiam fortemente na trapalhada dos aloprados do Comitê do PT.
Outro fisgado foi José Dirceu com vários e-mails trocados com empresários que trabalham arduamente na Esplanada dos Ministérios.Esses ingredientes estavam nas mãos da oposição:o ex-deputado do DEM-DF e coronel Fraga.Na última 5ª feira,ele se reuniu com dep. Caiado(DEM-GO) e o governador Pirilo.
O coronel grampeou o “hacker” e tem as informações compartilhadas com outros partidos de oposição ao Governo PT.Com um “hacker” desses à mão,imaginem o que Fraga pode ter de Agnelo e Filipelli?O coronel,tem interesse na política do DF,e na época da campanha tentava uma vaga no Senado.
E-mails revelam também estado de saúde de Dilma durante a Campanha,com orientações para mudanças de medicamentos.O “hacker” apresentou lista com vários petistas.Lula está tranqüilo,só porque ainda não domina a Informática.A PF e a ABIN mergulham nos porões buscando jovem que opera clandestino.
Fonte: Quid Novi - Blog do Mino Pedrosa



Nenhum comentário:
Postar um comentário