VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Teimosia calculada 'Dilma Rousseff & Lula'

Na edição antecipada da revista VEJA que foi às bancas na sexta estava lá a informação divulgada pelo Planalto que a presidente Dilma Rousseff não quer demitir a sua amiga Graça Foster do comando da Petrobras mesmo com toda a pressão de Lula.

Quase que simultaneamente, no mesmo momento, a ex-gerente Venina Veloso dava outro depoimento bombástico no Ministério Público Federal em Curitiba comprometendo novamente a Graça Foster. Ao saber desses fatos, Lula teria tido uma reação irritada: quando ela – se referindo a presidente Dilma quiser demiti-la não irá adiantar mais.

E disparou: não contem mais comigo. Esse recado foi dado ao presidente nacional do PT, Rui Falcão, que vive a pedir a interferência de Lula para convencer Dilma a mudar de ideia. 

Voo cego 

Correntes internas do Partido dos Trabalhadores dão conta que a presidente Dilma Rousseff está fazendo um jogo de gato e rato com o ex-presidente Lula.

Dilma sabe que Lula se movimenta tentando realocar seus homens de confiança.Com isso Dilma se afasta do criador e quer demonstrar que bateu asas e voou.

Resta saber se quando a crise política se agravar, o criador dará sustentação a criatura.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário