VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Raimundo Ribeiro quer Rollemberg


O deputado distrital eleito Raimundo Ribeiro (PSDB) não está indeciso. No que depender dele, o apoio dos tucanos será do candidato ao GDF Rodrigo Rollemberg.

Atualização: em contato com o blog o deputado distrital Raimundo Ribeiro disse que ainda não declarou apoio a nenhum dos candidatos ao GDF. Ribeiro afirmou que espera a decisão de seu partido e do presidenciável Aécio Neves para tomar qualquer tipo de posicionamento. “Vou seguir as orientações do diretório local e nacional”, revelou.

Fonte: Odir Ribeiro.

Um comentário:

  1. Raimundo, não se esqueça que se o seu e o nosso candidato a presidência teve uma votação expressiva aqui em Brasília, deve isto em parte a NÓS que trabalhamos para o Frejat e pedindo ao mesmo tempo votos para o Aécio chegar no segundo turno. Só pra lembrar, o Rodrigo não pediu votos para o Aécio, quem pediu foram os cabos eleitorais do Frejat, que hoje vocês estão dando as costas. Lamento muito a atitude dos tucanos.

    ResponderExcluir