VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Evitando explicações 'Erasmo Carlos Battistella'

Quem achava que o recesso branco e o esvaziamento do Congresso Nacional, esfriaria o clima na CMPI da Petrobras, ledo engano. Uma história rocambolesca não passou desapercebida.

O líder do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno, há muito vaticinou que Pasadena era apenas a ponta do iceberg e que a compra das indústrias de biocombustíveis no sul do país tem potencial para abafar o caso da refinaria texana.

A Petrobras Biocombustível adquiriu partes da BSBIOS empresa de biodiesel em Marialva (PR) e Passo Fundo (RS) como é de conhecimento público. Agora o que não se sabia é que o presidente da empresa, Erasmo Carlos Battistella, vem deixando seus executivos a beira de um ataque de nervos, na tentativa desesperada de evitar sua convocação na CPMI para definitivamente esclarecer a nebulosa e rocambolesca compra.

O fato é que num curto espaço de tempo a compra arrancou grandes cifras dos cofres já tão combalido da maior estatal brasileira. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário