VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Quinta-feira decisiva para Arruda


A agonia de quem espera o desfecho do caso Arruda pode está perto do fim. De acordo com o jornalista Eduardo Britto, que assina a coluna Do Alto da Torre, do Jornal de Brasília, nesta quinta-feira,17, o Tribunal Eleitoral (TRE) vai julgar todos os candidatos que serão impugnados ou não. Na lista está o candidato José Roberto Arruda (PR), que teve o indeferimento de sua candidatura pedida pelo PSOL/DF.

Quem vai ser o relator do caso é o juiz José Cruz Macedo. O processo de Arruda vai ser acompanhado de perto por todo o Brasil, já que o ex-governador para muitos é "ficha suja." Esta é a resposta que o TRE/DF precisa dar a todo o meio político.

O blog apurou que Arruda já tem um plano "B", caso seja impugnado pela justiça eleitoral. Sendo a sentença desfavorável, o time vai continuar na rua só que com novos “capitães”. Mais uma vez, a quarta-feira será o dia "D" de Arruda. No banco de reservas estão Alberto Fraga (DEM) e Jofran Frejat (PR). Qual dos dois entrará “em campo primeiro e em que posições”?

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário