VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Ira potiguar 'Henrique Eduardo Alves'

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, sonhava em vencer por aclamação a disputa pelo governo do Rio Grande do Norte.

Acontece que Henrique vê água entrar no seu chope. Com um palanque robusto devido a um grande acordo pluripartidário o presidente da Câmara já havia-se constrangido ao ouvir o presidenciável Eduardo Campos dizer que não apoiaria velhas oligarquias, deixando Henrique com uma pulga atrás da orelha.

Agora vê vários prefeitos deixando a coligação e migrando para a oposição.

Desconfiado da atuação da governadora Rosalba Ciarlini e do Palácio do Planalto, corre a boca grande em Natal que o processo de impeachment contra Rosalba vai caminhar a passos largos na Assembleia Legislativa, e há quem aposte que o presidente da Câmara vai destilar toda sua ira essa semana no Congresso colocando em votação alguns projetos que deixará o governo numa verdadeira saia justa.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário