VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Falta tudo 'Luiz Fernando Pezão'

A situação anda mesmo péssima no governo do peemedebista e candidato ao Palácio da Guanabara, Luiz Fernando Pezão e pode levar junto o prefeito carioca Eduardo Paes.

Tendo de enfrentar todas as manifestações que voltaram após a Copa do Mundo, agora o Instituto Médico-Legal da cidade do Rio de Janeiro vai ser alvo de uma blitz de deputados federais que participam da Comissão Especial que debate a autonomia da Perícia Criminal.

O requerimento foi motivado após a fala de Denise Rivera, conselheira da Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e presidente da Associação de Peritos do Estado do Rio de Janeiro (APERJ),a perita mostrou a situação de abandono. “Os laboratórios da Perícia de Química do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) possuem capelas que nunca funcionaram, desde a inauguração.

Muitos postos de Perícia não possuem câmaras frigoríficas para armazenamento dos cadáveres; faltam reagentes nos laboratórios”, contou a presidente.

Pelo visto, as autoridades cariocas não vem se preocupando muito com aqueles que cuidam dos que já se foram.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário