VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Falha de memória 'Eduardo Campos'

O candidato pessebista ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, há muito escolheu o PMDB como um de seus alvos favoritos e segue declarando que o partido está com os pés em duas canoas, na de Aécio Neves e na de Dilma Rousseff.

Campos só esqueceu de dizer que seu partido apoia a candidatura do presidente da Câmara e peemedebista, Henrique Alves, ao governo do Rio Grande do Norte e em mais sete estados.

Em sua visita a Natal, Campos teve de mudar a retórica para não dizer com todas as letras se Henrique fazia parte da turma peemedebista que segundo Campos ainda faz o uso da velha maneira de fazer política.

Para acentuar ainda mais a falta de lembrança, o presidenciável ao criticar o mensalão, se esqueceu que foi uma das vozes que defendeu o governo das acusações da oposição no Congresso.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário