VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

DF: Alberto Fraga diz ser opção para substituir Arruda

Ameaçada, chapa encabeçada por Arruda coleciona processos e ações judiciais. 

Presidente do DEM no Distrito Federal, Alberto Fraga.  
 
Ninguém fala oficialmente em plano B, mas o presidente do DEM no Distrito Federal já diz ser uma opção para substituir o ex-governador José Roberto Arruda (PR/DF), no caso de ele acabar enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

“Não gosto nem de pensar nisso. Mas se ele for impugnado, quem você imagina que eles irão chamar? Quem teve 500 mil votos na última eleição? O DEM é o segundo maior partido do DF, temos 21 mil filiados”, diz Fraga, apontando para si mesmo. “E vou ter que recusar?”, questiona, lembrando o veto da direção nacional do partido em compor a chapa majoritária de Arruda, que foi expulso do DEM após o escândalo da Caixa de Pandora, em 2009.

Fraga garante, porém, que o presidente nacional do DEM e senador Agripino Maia (RN) já lhe disse, em outras ocasiões, que havia uma diferença entre apoiar o Arruda e receber seu apoio, em uma eventual candidatura.

Fonte: Portal iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário