VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Como eleitores evangélicos estão sendo usados para eleger petistas

O Bispo Manoel Ferreira, que foi deputado federal pelo Rio de Janeiro na legislatura passada, quer agora uma vaga de senador com a ajuda do PT.

Bispo Manoel Ferreira
 
Ele transferiu seu título de eleitor para Brasília e filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC), partido que foi base de apoio para o governo do PT. Embora o PSC esteja tentando, com a candidatura presidencial do Pr. Everaldo Dias, transmitir um aparente distanciamento do PT, o caso Manoel Ferreira coloca o PSC na mesma cama do PT.

Vitória de petista é vitória de bispo assembleiano

Manoel Ferreira, que é o presidente vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD), a segunda maior denominação assembleiana do Brasil, não vai concorrer diretamente a senador, mas nas costas do atual deputado federal Geraldo Magela, do PT, que é quem está concorrendo diretamente.

Cada candidato a senador tem direito a 2 suplentes. No caso do bispo, ele é o primeiro do candidato petista. Então se Magela ganhar a eleição e depois morrer, renunciar, perder o mandato ou virar secretário ou ministro de governo, quem assume é Ferreira. Ele vira senador imediatamente.

É uma jogada eleitoral em que o único esforço que o bispo assembleiano precisará fazer é levar os eleitores de sua denominação a votarem em Magela — numa coligação do PT do DF com o PSC do DF.

Anos atrás, o famoso evangelista americano Billy Graham disse: “Na minha opinião, a igreja como organização não deve se envolver em assuntos políticos… Contudo, quando questões políticas também têm dimensões morais e espirituais… temos uma responsabilidade de falar em favor da verdade. Creio que coisas como o aborto são moralmente erradas… temos uma responsabilidade de assumir uma postura.” (Billy Graham, Answers to Life’s Problems [Waco, TX: Word, 1960], 264.) 

Ferreira poderia ser uma grande bênção fora da política, apenas orando pela libertação dos que estão envolvidos nela. Mas já que ele quer envolvimento direto na política, ele tem uma obrigação moral e cristã de falar a verdade sobre o PT e suas ambições abortistas. Evangélicos já pagaram um alto preço por serem contra o aborto dentro do PT. Anos atrás, o Dep. Henrique Afonso sofreu tanta perseguição do PT por ser evangélico pró-vida que foi obrigado a sair do partido.

Manoel Ferreira tem, conforme bem declarou Graham, “uma responsabilidade de assumir uma postura” de falar a verdade, doa a quem doer.

Mas assumir uma postura de participação na coligação PT/PSC para eleger Geraldo Magela é traição. É fortalecer o PT pró-aborto.

Fonte: Blog do Julio Severo.

2 comentários:

  1. HOMENS COMO ESSE DEVERIAM ENTREGAR O POSTO DE LIDER,COMO UMA PESSOA DESSA QUE SE DIZ CRISTÃO É TÃO INESCRUPULOSO COMO OS PTISTAS QUE ESTÃO ACABANDO COM A FAMILIA,UMA COISA É CERTA SE ELE PENSA QUE VAI GANHAR OS VOTOS DOS VERDADEIROS CRISTÃOS TÁ ENGANADO,QUERO DIZER PARA ELE ARREPENDA-SE ENQUANTO É TEMPO POIS DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS,AINDA TEMOS RONALDO FONSECA,BENEDITO DOMUINGOS E OUTROS,SÓ O SANGUE DE JESUS

    ResponderExcluir
  2. QUE PIADA MAIS SEM GRAÇA O QUE ESTES DOIS HOMENS FIZERAM PELO POVO DE DEUS?

    ResponderExcluir