VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Buscando o foro privilegiado 'TelexFree'

Como já declarou que é preciso fazer alianças táticas, o candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, não vai se importar de carregar nos ombros um pesado apoio no Espírito Santo.

Trata-se no caso do candidato a deputado federal pelo Partido Republicano Progressista (PRP), Carlos Roberto Costa, um dos sócios da empresa TelexFree, investigada por formação de pirâmide financeira, a fraude que lesou milhares de pessoas pode chegar a $1 bilhão de dólares.

Carlos na verdade tenta uma cadeira na Câmara Federal para se beneficiar do foro privilegiado. A candidatura do empresário teve grande repercussão entre brasileiros que moram nos Estados Unidos devido a grande cobertura que a mídia americana deu ao caso da pirâmide financeira montada com participação de brasileiros.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Um comentário: