VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

TSE: Determinada retirada da página de Aécio Neves do Facebook

Página estava no ar desde o ano passado

Para ministro, página faz campanha eleitoral antecipada do candidato.
 
Depois do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi a vez do senador Aécio Neves ter uma página do Facebook retirada do ar a mando do Tribunal Superior Eleitoral.

O pedido, feito pelo Ministério Público Eleitoral, foi acatado pelo o ministro Humberto Martins. Para ele,  “é possível vislumbrar, a partir da documentação anexada aos autos, postagens que dão conta da futura candidatura do segundo representado ao cargo de Presidente da República em período anterior ao permitido para a realização de propaganda eleitoral”.

A campanha eleitoral para este ano só é permitida a partir do dia 6 de julho, três meses antes do pleito, e a página de Aécio existe desde julho do ano passado com frases exaltando o candidato, como “Você será melhor presidente para Brasil”.

Fonte: Diário do Poder - Por Myrcia Hessen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário