VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Temendo confissões 'Ministério da Saúde / Alexandre Padilha'


Na esteira de exonerações no Ministério da Saúde devido as denuncias feitas pelo Jornal de Brasília, foram divulgados oito exonerações, mas não os nomes dos servidores.

Agora, esta coluna trás com exclusividade todos os nomes, a começar por: Fernando Rodrigues da Rocha, Ingrid Melo Pol, Dunker Soares Silva Junior, Luis Soares, Licínio Brites Carmona, Jamir Alves Ferreira, Nancy Filgueiras da Costa e Jorge Pinto de Oliveira. Todos serão ouvidos nas sindicâncias e inquéritos abertos na Polícia Federal.

O curioso é que a Secretária Especial de Saúde Indígena (Sesai) insiste em manter o contrato nas mãos da empresa San Marino, mesmo sabendo da fraude no edital e o superfaturamento na licitação.

O temor do novo ministro é que com o afastamento dos funcionários exonerados é o aparecimento de um depoimento bombástico.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário