VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Saia justa 'Arthur Chioro & Alexandre Padilha'

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, vai ouvir o ministro da Saúde, Arthur Chioro, sobre o regime de contratação dos médicos cubanos pelo governo brasileiro no programa 'Mais Médicos' nesta quarta-feira (19), às 11 horas, no plenário 9.

Os líderes da oposição além de ouvir sobre o 'Mais Médicos', vão querer saber também sobre o escândalo do Ministério da Saúde na licitação para contratação de veículos para atender os distritos indígenas de todo país.

Pelo visto o ministro tem muito a explicar, e o pior é que não conhece muito bem os temas, afinal, todos esses imbróglios foram na administração do ex-ministro Alexandre Padilha, que deixou o ministério para concorrer a principal cadeira do Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário