VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 23 de março de 2014

'Reguffe' o bálsamo para as feridas da corrupção que assolam o DF

No encontro do PDT neste sábado (22), o Senador Cristovam Buarque deixou claro que Antonio Reguffe é o candidato do partido ao Governo do Distrito Federal nesta eleição. 
 
Entre várias falhas do governo Agnelo Queiroz e Tadeu Filippelli, Cristovam citou que Agnelo prometeu que o DF contaria com no mínimo quatro escolas de ensino integral e que hoje não conta com nenhuma. E pediu a população do Distrito Federal, que vá aos locais aonde são gravado as propagandas do “GDF junto de você”, que assim os eleitores irão presenciar a mentira descarada vista na televisão. 
 
Políticos perderam a vergonha. Basta ver o que virou a Petrobras que é um patrimônio do povo Brasileiro que foi criada por Getúlio Vargas. O PDT fará alianças com outros partidos para aumentar o tempo de televisão, 'sem perder sua identidade'. 
 
Nada de se aliar a partidos envolvidos em corrupção. Falou o senador em seu discurso 'forte para a campanha de 2014'. 
 
O senador Cristovam Buarque garantiu que 'REGUFFE' é o melhor nome que o DF tem para governador. 
 
Obs: Desgoverno e sua maquiagem nas propagandas! 
 
Fonte: Blog da Cris - Cris Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário