VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Rebeldia nordestina 'Henrique Eduardo Alves'

O PMDB nordestino é o mais rebelde no momento para preocupação de Lula e Dilma. A governadora do Maranhão Roseana Sarney não quer saber de apoiar um novo mandato para a presidente se o Palácio do Planalto apoiar a candidatura do presidente da Embratur e arquinimigo da família Sarney, Flávio Dino .

No Piauí, o PMDB se aliou ao PSDB e no Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, está se unindo ao senador Agripino Maia, presidente nacional do DEM.

Em Pernambuco, o PMDB está com Eduardo Campos. Na Bahia, Geddel Vieira Lima não quer saber do PT. Para o círculo anti-Dilma ficar completo faltam 3 estados: Ceará, Alagoas e Sergipe.

No Ceará,o peemedebista Eunício Oliveira joga xadrez com o governador Cid Gomes e ameaça com uma aliança com o PSDB do ex-senador Tasso Jereissati.

E em Alagoas, O presidente do Congresso, Renan Calheiros, tenta conseguir o endosso a candidatura do filho com o governador tucano Teotônio Vilela.

E em Sergipe, o governador Jackson Barreto não anda nada satisfeito com o PT local.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário