VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Paulo Fernando: Do Metrô as manchetes de jornais do Brasil

O Metrô de Brasília costuma nos reservar algumas surpresas. Não estou falando de sua ineficiência. Na manhã desta terça-feira, 18, em minha viagem tranquila no trajeto Águas Claras / ParkShopping, encontrei o advogado Paulo Fernando, que é filiado ao PSDB/DF e militante católico. Dr. Paulo é o responsável pela representação que pede a cassação do registro de advogado do mensaleiro e presidiário José Dirceu. A sua ação é notícia em todos os jornais do Brasil.

Bem votado

O advogado foi candidato a deputado federal nas eleições de 2010 e obteve quase 14 mil votos, sem gastar praticamente nada. A sua campanha é considerada a mais econômica do Brasil. E mais: Paulo Fernando é o político que tem a terceira maior votação do tucano local, ele só perde para os deputados federais Izalci Lucas e Luiz Pitiman.

Campanha majoritária

Para Paulo Fernando, o PSDB/DF deve se aliar a outros partidos para formar uma terceira via forte. Em sua opinião, o partido deve refletir e procurar Alberto Fraga (DEM) e Eliana Pedrosa (PPS) para compor uma forte aliança. “Eu acho que o melhor colocado na cabeça de chapa tem que ter a preferência,” disse. “Se a Eliana Pedrosa estiver melhor o PSDB tem que indicar o vice,” sugeriu. O advogado ainda ressaltou que o coronel Alberto Fraga seria o melhor nome para o Senado.

O advogado deixa um recado para os seus colegas da oposição. “Temos que fortalecer essas forças políticas, senão ao invés de sermos terceira-via, seremos o acostamento,” afirmou bem-humorado.

A foto acima foi tirada pelo titular do blog, por isso que a qualidade deixou a desejar.

Fonte: Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário