VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

Oposição articula unidade contra Agnelo Queiroz

Mesmo com candidaturas próprias, partidos se unem contra os petistas

Para Pitiman (com Aécio), Agnelo faz um governo corrupto e incompetente 

Um almoço, nesta segunda-feira (10) reunirá os presidentes de três dos principais partidos de oposição ao governo petista do Distrito Federal para definir uma atuação conjunta contra um objetivo comum: lutar contra a reeleição do governador Agnelo Queiroz (PT) nas eleições de outubro deste ano.

Deputada Eliana Pedrosa, que preside o PPS 

Os presidentes regionais do PSDB, Eduardo Jorge, do PPS, deputada distrital Eliana Pedrosa, e do DEM, ex-deputado Alberto Fraga, sabem que poderão até estar em campos opostos, nas eleições, mas todos lutarão no mesmo lado: a oposição ao atual governador do DF.

“Ele (Agnelo) faz um governo medíocre, que, além dos conhecidos problemas no campo da corrupção, desrespeita as mais elementares regras para uma gestão pública eficiente”, avalia o deputado federal Luiz Pitiman (PSDB/DF), pré-candidato a governador que também participará do almoço, a ser realizado no restaurante Lake’s. 

Fonte: Diário do Poder.

Um comentário:

  1. Vai desculpando ai, mas quem tem mais voto no DF é Roriz, Arruda e Reguffe, nessa ordem.

    ResponderExcluir