VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

O miado do gato 'Wasny de Roure'

A Câmara Legislativa do Distrito Federal tem gráfica própria, mas gasta milhões do dinheiro do contribuinte com sua estrutura de funcionamento.

Agora, o parque gráfico tende ficar às moscas nos próximos meses com suas máquinas rotativas. É que na tarde desta quinta-feira (13) o deputado Wasny de Roure (PT), presidente da Câmara Legislativa, foi recebido com pompa e circunstância pelo presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, e assinou um convênio no valor de R$ 700 mil por 12 meses com a gráfica do Senado.

Para tentar explicar o inexplicável, Wasny de Roure acha que a demanda de materiais relacionados ao trabalho diário da instituição justifica o contrato com o Senado. Com a palavra o Ministério Público sobre esse estranho contrato.

Na gráfica do Senado há quem acredita que vai aumentar o volume do miado do gato. Afinal, já há indícios de várias publicações que ultrapassa as cotas destinadas aos senadores, e com essa mistura de Câmara Legislativa com Senado Federal será difícil controlar o que é gato e o que é cota.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário