VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Na TV, Eduardo Campos reforça o vínculo com Marina Silva

Vai ao ar no dia 27 de março a propaganda institucional do PSB. Coisa de dez minutos. Provável candidata a vice-presidente, Marina Silva divide a peça com o presidenciável Eduardo Campos, que, desde logo, tenta grudar sua imagem ao prestígio da estrela da Rede.

Deve-se a preocupação a uma bateria de pesquisas feitas por encomenda do PSB. De acordo com essas sondagens, o índice de intenção de votos de Campos fura a barreira dos 20% quando o eleitor é informado de sua vice será Marina. No último Datafolha, o candidato obteve exíguos 12%.

Em texto veiculado no sei Facebook, o candidato cuidou de expressar-se no plural: “Eu e Marina Silva gravamos juntos um debate sobre o futuro do Brasil e vamos apresentar caminhos para retomarmos o crescimento do país.” No mês passado, ele dissera que anunciaria a formação da chapa até o final deste mês de março. Numa entrevista concedida em São Paulo nesta quinta (13), Marina levou o pé ao freio:

“Eu e o Eduardo não estamos ansiosos com relação ao anúncio de posições dentro de chapa. Nós estamos é trabalhando muito para que tenhamos um programa que seja coerente com as diretrizes que defendemos (assista).” Neste sábado, a dupla realiza no Rio o segundo seminário destinado à preparação do programa a ser defendido na campanha de 2014.

Fonte: Blog do Josias de Souza - UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário