Vai ao ar no dia 27 de março a propaganda institucional do PSB. Coisa de dez minutos. Provável candidata a vice-presidente, Marina Silva divide a peça com o presidenciável Eduardo Campos, que, desde logo, tenta grudar sua imagem ao prestígio da estrela da Rede.
Deve-se
a preocupação a uma bateria de pesquisas feitas por encomenda do PSB.
De acordo com essas sondagens, o índice de intenção de votos de Campos
fura a barreira dos 20% quando o eleitor é informado de sua vice será
Marina. No último Datafolha, o candidato obteve exíguos 12%.
Em texto veiculado no sei Facebook,
o candidato cuidou de expressar-se no plural: “Eu e Marina Silva
gravamos juntos um debate sobre o futuro do Brasil e vamos apresentar
caminhos para retomarmos o crescimento do país.” No mês passado, ele
dissera que anunciaria a formação da chapa até o final deste mês de
março. Numa entrevista concedida em São Paulo nesta quinta (13), Marina
levou o pé ao freio:
“Eu
e o Eduardo não estamos ansiosos com relação ao anúncio de posições
dentro de chapa. Nós estamos é trabalhando muito para que tenhamos um
programa que seja coerente com as diretrizes que defendemos (assista).” Neste sábado, a dupla realiza no Rio o segundo seminário destinado à preparação do programa a ser defendido na campanha de 2014.
Fonte: Blog do Josias de Souza - UOL.
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