VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Na rede, na Sombra e na Escuridão

A entrada oficial do ex-governador José Roberto Arruda na disputa para o Buriti desencadeou, de pronto, outra batalha, desta feita no mercado editorial.

Depois das anunciadas publicações das obras literárias do Jornalista José Seabra e do próprio ex-governador Arruda, chega a vez do Jornalista Edson Sombra também confirmar, com exclusividade a este colunista, a conclusão do seu livro. Ainda sem título, Sombra não adianta maiores detalhes da obra, entretanto, afirma que lá estão relatados minuciosamente todos os episódios que cercaram o maior escândalo político do Distrito Federal, a Caixa de Pandora.

O conteúdo dos três livros despertará, sem dúvidas, o interesse da população do Distrito Federal, ainda mais por envolverem personagens vivos e atuantes da política local. Assim como Edson Sombra que diz revelar detalhes da carreira de Arruda, desde os tempos em que este foi secretário de Roriz e ainda tinha cabelo, o jornalista José Seabra promete remontar a trajetória do atual governador Agnelo Queiroz, num biografia não autorizada. Pela pequena amostra do que contém o livro, o atual governador não terá muito do que se orgulhar. Já Arruda, fará apenas um retrato de parte da história recente da política local, mais precisamente dos longos 60 (sessenta) dias em que ficou preso na Polícia Federal.

Ninguém duvida que os três livros serão um sucesso, resta saber qual será o tamanho do impacto sobre as eleições deste ano. É esperar para ler e ver.

Fonte: Guardian Notícias - Por João Zisman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário