VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Fuga em massa Facebook 'Ministério da Saúde / Alexandre Padilha'


Após a descoberta da máquina de fazer bilhões no escritório de advocacia, Jacoby Fernandes e Jaques Reolon Advogados e Associados, aconteceu uma fuga em massa de perfis na internet.

O motivo que os envolvidos no escândalo demonstravam uma vaidade perigosa, e abasteciam seus perfis com fotos ostentando em viagens internacionais e nacionais, as imagens serviram para ajudar a Polícia Federal nas investigações.

Já que o próprio ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha, declarou em carta enviada a imprensa que pessoalmente denunciou a Polícia Federal o esquema, o que não constou na carta foi a menção ao escândalo da locadora de veículos, San Marino.

As imagens expõem o grupo que atuava no esquema de corrupção no Ministério da Saúde. Agora, coincidência ou não, as paginas no Facebook foram desativadas. A quem acredite que foi tarde demais.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário