VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Exercito virtual 'Franklin Martins'

Na última campanha presidencial, o marqueteiro João Santana inovou, e trouxe dos Estados Unidos o coordenador da campanha de Barack Obama na internet para coordenar a campanha de Dilma na web.

Até ai, tudo bem, agora, o ex-ministro Franklin Martins está montando um exercito de guerrilheiros virtuais. O Partido dos Trabalhadores está investindo na militância, técnicas de combate a criticas ao governo Dilma, na web.

O evento está sendo avaliado pelo custo de R$400mil e será em São José dos Campos, no interior paulista. O humorista Jefferson Monteiro foi convidado como palestrante, mas quando cobrou o cachê de R$20mil, o PT desconversou e não tocou mais no assunto, deixando bolado o humorista que é o autor da parodia virtual, Dilma Bolada.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário