VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Eduardo Cunha: Rui Falcão 'quer se fazer de vítima'


Em mais um episódio da troca de farpas entre o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, e o presidente do PT, Rui Falcão, o peemedebista usou novamente sua conta no microblog Twitter para dizer que está sendo agredido pelo petista. "Engraçado, sou agredido pelo Rui Falcão, respondo, aí ele vem e diz que não aceita ultimato? Quem está dando ultimato? Ele quer se fazer de vítima", disse Cunha.

O desentendimento começou porque Rui Falcão teria dito que o PMDB na Câmara estaria descontente por não ter recebido cargos na reforma ministerial. Em seguida, Cunha ameaçou convocar uma convenção extraordinária do partido para avaliar um possível rompimento da aliança com o PT. Nesta quinta-feira, 6, ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente do PT disse que não aceitará ultimatos. Falcão ressaltou que tem desentendimentos com o líder do PMDB. "O líder do PMDB, nosso principal aliado, não pode estar no governo e fazer oposição ao mesmo tempo. É preciso se definir", disse.

Fonte: Guardian Notícias - redacao@guardiannoticias.com.br / Informações da Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário