VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Economia cara 'PT do Distrito Federal'

As inadimplências partidárias no PT do Distrito Federal além de deixar alerta aqueles que querem concorrer a um cargo eletivo este ano, vem fazendo mais vítimas do que se imaginava.

Com os cofres vazios, a direção regional do Partido dos Trabalhadores lançou uma circular que gerou revolta em toda a militância com o secretário geral do partido, Inimá do Nascimento. O motivo é a determinação para que nenhum militante faça uso dos computadores e das maquinas de xerox na sede do partido.

A medida segundo o secretário é necessária em função da baixa arrecadação partidária no DF. Porem, a massa petista não vê com bons olhos a medida classificada como arrogante e autoritária, por isso, decidiram criar um abaixo assinado que já conta com mais de quinhentas assinaturas pedindo a saída de Inimá da direção.

Pelo visto a economia pode custar caro ao secretário, que se não tiver um bom padrinho pode dar adeus ao cargo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário